Sobre Fernanda Tórtima

O IAB se solidariza usando as advogadas e advogados de que sãeste vítimas rotineiramente do desprezo por parte das autoridades e subscreve as manifestações do sistema OAB, atravfois das comissões responsáveis através defesa das prerrogativas profissionais.

Juíza concluiu que a companhia aé especialmenterea agiu em exercício regular do direito ao exigir a apresentação do passaporte válido.

Ao tempo em qual solidariza com a Advogada Valeria Destes Santos, repudia as condutas abusivas atentatórias aos direitos humanos, discriminação de gênero e grave violaçãeste as prerrogativas da Advocacia de que não deverãeste ser toleradas, contudo apuradas e ESTES responsáveis exemplarmente punidos na forma da lei. 

Partindo desta premissa, trata-se do uma clara legitimaçãeste da crescente onde por desrespeito ao Estado Democrático por Direto e fere por morte princípios basilares do nosso ordenamento jurídico. Isso é inaceitável!!!

Não bastasse, é lamentável a atitude do Tribunal do Justiça do Rio de Janeiro de que, ao invfois de reconhecer o erro na condução do caso, emitiu nota eximindo-se de responsabilidade e, o que é mais grave, culpabilizando ainda Muito mais a vítima.

Segundo o colegiado, “nãeste há, nos autos, prova da propositura do ações cautelares ou por decisão judicial autorizando este depósito de valores de modo a caução, ou precisamente da devolução dos valores às vítimas ante o nãeste ajuizamento da cautelar, como seria esperado de uma atitude ética e honesta de modo a utilizando o cliente”

Questionado, o TJ-RJ disse, por meio de nota, qual a juíza leiga pediu a presença do policiais “para conter uma advogada de que nãeste havia acatado orientações da magistrada”.

A Advogada foi impedida do desenvolver AS SUAS atividades de modo a defender seu constituinte, através Juíza leiga qual atuava na audiência, naquele juizado.

Leia Este DIA a qualquer hora utilizando comodidade e agilidade direto do seu pc, tablet e celular Assine Já! Outros produtos

Diante da absurda violaçãeste às prerrogativas profissionais do cidadãeste de que reflete o total despreparo por servidores públicos e a tendência infame por criminalizar o exercício da advocacia, a OAB/SE repudia veementemente a conduta das autoridades participantes deste lastimável ato processual de que se transformou em uma violenta afronta à democracia.

Ricardo confira meu blog – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, entãeste por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Segundo a OAB/RJ, a juíza leiga teria solicitado qual a advogada aguardasse fora da sala, mas, tais como ela insistiu em permanecer até a chegada por 1 representante da OAB, a polícia foi chamada para forçá-la a se retirar.

Este caso envolve ação por reparação por estrago moral e material contra a empresa de telefonia Claro. Na conciliação, a ré teria oferecido tratado, proposta de que nãeste foi aceita pela parte autora.

Ao ponderar qual ambos teriam sido induzidos a erro, a câmara manteve a sentença e a condenaçãeste imposta à advogada.

A pedido da Ordem, o juiz titular do Fórum de Duque de Caxias, Luiz Alfredo Carvalho Júnior, tornou isento efeito a audiência, de que foi remarcada de modo a o dia 18 do setembro e será presidida desta vez por um juiz togado. ​

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *